29 de jul de 2013

Play: Asking Alexandria

Hey!
A Banda de Hoje é a Asking Alexandria!
Antes de tudo gostaria de deixar bem claro, que aqui no blog não tem preconceito!
Pra mim Rock é Rock!
E isso é oque importa  u.u


Asking Alexandria é uma banda inglesa de Metalcore formada em 2008 pelo guitarrista Ben Bruce. Com a sua formação atual, lançaram dois álbuns, "Stand Up and Scream", que ficou em 5/ lugar na Billboard's Top Heatseekers , e "Reckless and Relentless", que ficou em 9° lugar na Billboard 200 e em segundo lugar nos álbuns mais vendidos do iTunes na sua primeira semana de lançamento.
Não entendo porque as pessoas ficam falado mal dessas bandas!
Eu não achei nada de mais!
E aliás gostei muito 
U.U

*Conhecendo a Banda

Danny Worsnop
(vocalista e tecladista)

Ben Bruce
(guitarrista e backing vocal)

Cameron Liddell
(guitarrista)

Sam Bettley
(baixista)

James Cassells
(baterista)

*Álbum Recomendado
Eu recomendo Reckless e Relentless.
Eu gostei bastante desse álbum e ao contrário do que todos dizem eu gostei muito da banda!
As pessoas se queixam que as músicas da Asking Alexandria são só gritaria e etc. mais não é assim!
Na verdade, eu acho que se as pessoas que criticam parassem para escutar iriam gostar u.u
Esse é álbum é bem pesado quando comparado com o primeiro!
Recomendo para quem gosta de rock mais pesado claro -.-

*Músicas Recomendadas
1. Morte Et Dabo
2. Welcome
3.The match
4.Reckless and Relentless
5.A lesson Never Learned



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D