9 de jul de 2013

Aventura na Galeria do Rock \o/


Não sei se vocês perceberam, mas ontem não teve post!!
Mas, foi por uma boa causa!
Ontem eu fui pela primeira vez em São Paulo, mais precisamente na Galeria do Rock!
\o/

Bom, decidimos ir de trem, porque eu nunca tinha andado em um.
Chegando lá, fiquei encantada com a cidade!


Aqueles prédios enormes são simplesmente incríveis!
*------------------*
Dai, fomos para a galeria do rock, o lugar mais perfeito que eu já visitei!

Com várias lojas com diversos produtos que abrangem todos estilos, a galeria do rock é realmente um bom lugar para nós roqueiros fazermos nossas compras.


Por falar em compras!
Aqui estão algumas coisas que eu comprei lá!

Os buttons abaixo foram comprados na Arte Vegan!
Lá tem vários outros modelos de buttons como de bandas, sobre vegetarianismo, etc..,
Vale a pena dar uma conferida na loja!

Esse bracelete eu não lembro a loja que comprei 
Mas, lá tem varias coisas também!

O chaveiro eu também não lembro 
Mas, além da simpatia da vendedora tinha varias coisas legais!!

O óculos eu não comprei na galeria do rock!
Porém não podia deixar de postar aqui ^^

Comprei pouca coisa eu admito!
Estava me controlando, lá tem tanta coisa legal que...
Então fica a dica, quem quiser fazer compras básicas a galeria do rock é o lugar perfeito!
Endereço: Av. São João, 439 - República, São Paulo - SP, 01035-000





2 comentários:

  1. Hey Nataly! Que legal a tua ida à Galeria do Rock! Aqui no RS não sei de nenhum lugar parecido para visitar, mas também existem inúmeras lojas Rocker pra comprar itens como esses. :)

    http://aguriademoletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é muito legal!!
      Quando você vier aqui em São Paulo eu te levo lá!
      shuashuashuashua
      Beijo!

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D