22 de jun de 2013

~Sobre a Manifestação!


Bom, primeiramente gostaria de avisar que estou criando um novo template para o blog,então, provavelmente não postarei com tanta frequência!
A ideia do post de hoje surgiu em um debate na minha aula de sociologia. Foi uma das únicas aulas que eu realmente gostei!



Gostaria de deixar claro que eu acho muito importante as manifestações, na verdade acho importante a iniciativa do povo brasileiro ter se unido para mudar o Brasil!!


Só acho muito errado esses vândalos se aproveitarem da situação para saquear e sair quebrando tudo por ai, enquanto a maioria das pessoas estão batalhando para melhorar o país!

Alguns manifestantes também estão "contra" a mídia, segundo eles "a imprensa defende interesses capitalistas" e também tem focado na ação de pequenos grupos de vândalos, deixando de lado o protesto pacífico da maioria.

Por um lado eu concordo, as únicas coisas que se vê na mídia em geral são sobre o quebra-quebra dos vândalos aproveitadores. Eu mesma queria ir na manifestação aqui na minha cidade, porém minha mãe ficou com medo de que algo acontecesse e não deixou eu ir :(


Agora, alguns dos melhores imagens da manifestação:





*-----------------------------------*
Bom galera é isso!
>.<
Um bejjo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D