19 de jun de 2013

My bookshelf: A invenção de Hugo Cabret!


Pra quem não sabe EU SIMPLESMENTE AMO LER!
Então decidi compartilhar um pouco sobre os livros que eu já li ou estou lendo com vocês!
A partir de segunda feira estou de férias \o/
Isso quer dizer que provavelmente postarei aqui 24 horas por dia, já que a maldita escola ocupava muito meu tempo!
Bom, o post de hoje será sobre o livro "A invenção de Hugo Cabret" que terminei de ler hoje mesmo!

Hugo Cabret é um menino órfão que vive escondido na central de trem de Paris dos anos 1930. Esgueirando-se por passagens secretas, Hugo toma conta dos gigantescos relógios do lugar: escuta seus compassos, observa os enormes ponteiros e responsabiliza-se pelo funcionamento da máquinas.

A sobrevivência de Hugo depende do anonimato:ele tenta se manter invisível porque guarda um incrível segredo, que é posto em risco quando o severo dono da loja de brinquedos da estação e sua afilhada cruzam o caminho do garoto.

Este livro é daqueles para apreciadores de livros com imagens é perfeito!
Mesmo contendo 500 e poucas paginas a leitura  é rápida e interessante.Por conter muitas imagens desperta o interesse de crianças também!
Este livro li em mais ou menos uma semana, talvez por estar ocupada com as provas da escola ou outros assuntos pessoais demorei mais tempo para o ler.
Gostei muito!
Super Indico ele!
:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D