15 de mai de 2013

UP! ABC + Cosplays

Oi gente!
Acho que ja disse pra vocês que amo animes, nunca fui em uma  convenção de animes "/
Dai, fiquei sabendo do UP! ABC (antigo ANIMABC)
Fiquei super curiosa e fiz um pesquisa para saber mais informações...
O UP! ABC ( antigo ANIMABC) é uma convenção de animes no ABC Paulista com vários concursos e campeonatos!

O UP! ABC será realizado dia 1 e 2 de Junho na FAINC - Faculdades Integradas Coração de Jesus,
na Rua Siqueira Campos nº 483, Centro Santo André – SP CEP: 09020-240.
Sabado dia 1 das 11:00 as 20:00
Domigo dia 2 das 11:00 as 19:00
O ingresso custa  R$ 10,00 sabado 
E R$ 20,00 domingo

Para mais informações acessem o site:

Tenho certeza que vai ser legal ;D
Bom, aproveitando assunto ai vai uma serie de cosplays:











É isso galera!
Um beijo
Até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D