22 de mai de 2013

Salad Fingers :3

Oi galera!
Bom, hoje vou postar pra vocês sobre uma web serie que eu adorei!
Enquanto dava uma olhada nas postagens dos blogs que eu sigo,um deles me chamou a atenção!
Depois de ler a postagem fiquei muito curiosa e tive que pesquisar mais sobre Salad Fingers!
E eu simplesmente adorei *-*


Criada pelo ilustrador britanico David Firth, é uma web serie que ficou mundialmente conhecida por sua abordagem diferente dentro do gênero terror pscicológico.
A série se passa em um mundo isolado e pós-apocalíptico retratado em bizarras animações em Flash. Viralizando de maneira estrondosa no ano de 2005, Salad Fingers nos apresenta um protagonista homônimo e seu cotidiano depressivo. Magro, verde, bipolar e mentalmente perturbado são apenas algumas das características da criatura.


Salad Fingers conseguiu prender boa parte do seu público, o que o fez ser eleito pelo aclamado jornal The San Francisco Chronicle, integrante do Top 10 da Cultura Pop em 2005.
Salad Fingers continuou fidelizando e conquistando muitos adeptos ao longo dos anos, inclusive ganhando mérito ao ser exibido em grandes festivais de horror e filmes independentes, como foi o caso do Sydney Underground Film Festival, em 2007.
Sua trilha sonora sombria e atordoante é um dos pontos mais fortes da obra de David Firth. Trabalhos como os de Boards of Canada, Brian Eno e o grande Aphex Twin, dão um certo “up” à série, deixando o clima bem mais pesado e impactante.



Bom, eu adorei Salad fingers!
É tão sei lá!... phoda!
Eu realmente não sei porque gostei tanto dele!
Até o desenhei *-*
Quem tiver interessado em assistir também tai o link!
Um bjjo!

*Dica pra quem for assistir:
É melhor deixar o volume baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D