1 de mai de 2013

Oie! :3


Oi! Sejam Bem vindos!!
Esse é o meu primeiro post no blog, então vou usá-lo para me apresentar a vocês!
Bom, meu nome é Nataly, tenho 15 anos, moro em SP e simplesmente AMO rock e animes!!
Acabei de entrar na blogosfera, então peço paciência kkkk
Meus hobbies são desenhar e traduzir músicas!!
Criei esse blog em uma tarde de tédio enquanto procurava uma maquiagem mais rocker, e as únicas coisas que encontrei foram emos posers se dizendo rockeiras ¬.¬
E é mais ou menos isso que eu vou postar, quero mostrar para as pessoas que o rock vais além de vestir preto e se arrepiar ouvindo um solo.
Bom a nossa meta inicial é de 50 seguidores e 2000 visualizações!!
por favor nos ajudem kkk
O layout foi baseado basicamente no que o rock simboliza para mim ou/e tudo que me lembre rock!
Então espero que vocês gostem do blog *--*
A próxima postagem provavelmente sai na sexta, porém ainda não me decidi sobre o que vai ser "/
Quem quiser dar a opinião sobre o próximo post comente ai!
Sigam o blog e falem comigo no facebook :3
Até a próxima postagem
Bjjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D