12 de mai de 2013

Feliz Dia Das Mães :3

Oii!
Primeiramente, gostaria de agradecer a todos pelas visualizações no blog e dizer que isso me motiva cada vez mais! 

Bom, agora gostaria de desejar um FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mamães leitoras do meu blog! :3
Esse post vai ser dedicado para aqueles filhos atrasados e sortudos ou/e que tem uma mãe rockeira! 
Minha mãe não é rockeira dai eu tive que dar meus pulos '--'

Pra quem quiser homenagear sua mamãe com um rock,aqui vai algumas musicas que você poderia usar!

1.Don't Wanna Miss A Thing -Aerosmith

2.Nothing Else Matters -Metallica

3.Pais e Filhos -Legião Urbana

4.As coisas que eu quero lhe falar -Cachorro grande

5. Patience -Guns and Roses

6.This I love -Guns and Roses

7.Sweet child o' mine -Guns and Roses

8.Don't cry -Guns and Roses

9.Last of the american girls -Green Day

10. Missing you -Green day (não tem clipe ainda "/ )

Bom galera!
É isso ai, um beijo a todos!
Ah! Tô procurando alguém pra me ajudar aqui no blog!
Os candidatos por favor me comuniquem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D